Quando a mágica acontece!



Olá!

Como foi a sua semana? Aqui nós estamos a todo o vapor, sempre na agradável função de cozinhar, amassar, modelar, rechear, fritar, confeitar, servir...e ver vocês felizes.

Pois é, por trás de um pastel, há uma equipe inteira, cada um com a sua função, e todos juntos fazemos acontecer tudo aquilo que você saboreia. Como tudo na vida, é preciso amor para fazer qualquer coisa e não seria diferente na cozinha, no salão, ou onde quer que seja. Pessoas envolvidas, dedicadas, tornam a nossa gastronomia algo magnifico, pelo simples fato de colocarem seu melhor em cada gesto, cada tarefa, tornando o que poderia ser "apenas" em algo muito maior, no sentido do valor que agregamos a tudo o que produzimos.

Há em nós o sentido de compromisso com cada um de vocês, o cuidado com cada produto, desde a pitada de sal( que foi previamente analizada por uma nutricionista), até á quantidade de farinha , em cada item , existe a preocupação de ter a certeza que todos estão corretamente dosados e que o produto que chegará até você, está pronto para satisfazer a fome e cuidar do corpo.

Parece complicado não é? Afinal dizem que pastel é só fritar, mas quando se trata de alimentação de pessoas , o envolvimento é muito além daquilo que se possa imaginar e com o tempo, a capacitação, o estudo, a dedicação, o entendimento das regras, tudo vai se adapatando e formando processos seguros e capazes de se sustentarem na realização correta do produto final . Então, fazemos a mágica acontecer.

Aposto que você nem tinha parado para pensar nisso! Na verdade nem eu quando comecei, mas crescemos a cada dia, a cada conquista, é como na vida, quando crianças queremos ser "grandes", mas nem imaginamos as responsabildades que o crescimento acarreta, no inicio, ao nos depararmos com os desafios é um pouco assustador, mas logo percebemos que este é o processo de crescer, e como é bom crescer!!

E você já passou por algum processo mais longo de crescimento de seus sonhos?



40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo